sexta-feira, 4 de março de 2005


Márcio Pêgo...o Dia-a-Dia de um CRIMINOSO!

12 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo a polícia para acreditar que este jovem com cara de anjo podia ser um criminoso muito perigoso...Lol...

iCeCube disse...

Eu tb não percebo o pk d tanta implicancia cmg...devo ser das pessoas mais pacificas que conheço...a mim até me chamavam o PACIFICADOR!!!

Anónimo disse...

És o pacemaker, só k nao funcionas a pilhas, nem tas nos peitos das velhas!! :P

iCeCube disse...

***** Oh Lapa...tu é que tens BARA!!!!lololololol

Anónimo disse...

Por acaso xamavam-me o BARAO (nao confundir com conde)!! Dasse...pegar de retro...dasse!!! ihihih

Anónimo disse...

ai k sexy!!lol

iCeCube disse...

Sexy???
Podias dizer tudo mas sexy!!!

Anónimo disse...

sim k sexy!!!lol

iCeCube disse...

Brigado pelos elogios tds...q tenh recebido!!! Até estou babado!!!

Anónimo disse...

n m digas!!!

iCeCube disse...

pois...la isso e verdad,a minh auto-estima está bem lá em cima!!!

Anónimo disse...

baba de camelo...ja se comia!

by ©elite84