sábado, 12 de março de 2005


Solange (Márcio) e Ilda (Kaniço...duas mulheres da ELITE!!!

79 comentários:

Anónimo disse...

e a minha!? onde ta?! nem eu sei!!!... lol

Anónimo disse...

kem sao estas cromas?!

Anónimo disse...

ai meu deus...parolinhas!

Anónimo disse...

kuantas????? dor de cotovelo é fudida...comentários destes passam-me bem ao lado! ass.:ilda

Anónimo disse...

estas fofinhas tem mt piada...tao keridas k elas são! pena é k eu tinha o k elas keriam... ass.:solange

iCeCube disse...

LOL...o blog táss a tornar um campo de batalha!!!

Anónimo disse...

fdx kas feias!!!

Anónimo disse...

sim, sem duvida marcio! as.: ilda

Anónimo disse...

se és mais bonita(o) vem pa ca tu!

iCeCube disse...

mas o k é q s passa aki...tá td maluko ou k??lol!!!

Anónimo disse...

lolololololol

Anónimo disse...

n percebo pk isto realmente...lololololol estas pessoas têm mt bara!lool ass.:ilda

iCeCube disse...

seram fãs?? seram rufias? lol...quem será,isto já parece uma novela mexicana,não: VENEZUELANA!!!
lol

Anónimo disse...

lol, poisx mas sao feias na msm!!
bjs marcio :p

iCeCube disse...

São feias??? Será??? Eu não axo...

Anónimo disse...

quem faz de Betina?! nao podemos ser assim pa... o mundo é tao lindo!!! lol para que fazer novelas se filmes dao mais dinheiro!!!lol
Elite é assim! voçes tem e q vir todos bombar para a noite em vez de ficarem aki a tripar, bebemos uns kopos, conhecemos gajas, se vierem gajas, conhecemos gajos tambem e ta a andar... Mai nada! Peace and Love! no stress, inovate!!!

iCeCube disse...

este bono ta cada vez melhor

Anónimo disse...

ó anónima...aprende a assinar! diz logo kem és fofinha! assim podes dizer-nos na cara...n axãs k era melhor?? mais emocão...lolololol
ass.:solange

iCeCube disse...

Ela diz q é Fã Secreta...

Anónimo disse...

entao mas essa fã tem ciumes meus e insulta-nos?n percebo pk os ciumes...eu tb sou ciumenta...lol
ela podia dzr kem era e assim metias aki a foto dela pk ela deve ser mais bonita...lol ass.: solange

Anónimo disse...

estas gajas têm bara...mt bara msm...lololol
k crominhas...lolololol ahahaha lolololol ass.:solange

Anónimo disse...

croma é essa gaja anonima......ixo é tudo dor de cotovelo!curtia conhecer melhor a solange......mto boa msm.....costumo ver t no shoping.beijinho gand boneca

Anónimo disse...

hum??? kem és? apresenta-te kd me vires...:):) afinal ja n é so a elite k tem fãs...
lolol
ãss.:solange

Anónimo disse...

Solange tu és linda....
pa ké dar ouvidos a essa "coitadinda" anónima? tu de certeza és melhor do k ela! ele nem seker tem lata pa s mostrar...... beijos linda

Anónimo disse...

és msm fofa Solange, será k tens algum tempinho pa mim!? adoraria... bjinhs kidos

iCeCube disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...no comment!!!

Anónimo disse...

lolololollool
ass::solange

Anónimo disse...

ilda tas mto linda na foto...es 1 amor

iCeCube disse...

LOLOLOLOLOL...ai...mas q filme é esteee!!!!LOLOLOL

Anónimo disse...

Isto por acaso é o guião para a proxima serie da New Wave?! lol

iCeCube disse...

Se calhar...era sucesso total, as pripecias da ELITE contadas numa novela...as audiências eram garantidas!!!

Anónimo disse...

Venho por este meio informar vossas excelencias que estarei ao dispor de realizar com todos vocês a proxima novela da Sic, que tem o nome de: "Caboucla... há porrada no ar"... será uma novela educativa e vai mostrar toda a beleza do nordeste transmontano!! teremos muitos figurantes... já agora aproveito todos aqueles anonimos que aqui mandaram bocas sem se identificar, para fazerem tb o seu papel... ficam com a parte de mamar na gaita do cavalo, ok?? mas com jeitinho, que isto vai para a tv!! Só para deixar uma aberta na cortina... no fim, o anonimo cagão, diz quem é e como no focinho do Marcio... e vivem felizes para sempre.... lol... que tal? aproveitem e não percam... Caboucla... é a loucura no ar... fiquem bem Elite... (Velha Guarda)

Anónimo disse...

ps Ali aquele como no fim é come... é que assim parecia que era eu a comer...lol... sabem como é... isto dos guioes tem destas merdas... Estão abertas as inscrições para os papeis da novela... para isso basta deslocarem-se das 2 as 6 da manha a kualker multibanco ou caixa agricula e perguntem pelo BELA...abraço!

iCeCube disse...

É isso!!! Eu kero ser o Tubias...posso??? Sempre sonhei ser um "Jagunço"...lol!!! Sinal + para Ricardini (Velha Guarda)!!!

Anónimo disse...

K malukeira....

Anónimo disse...

Não s esqueçam k fui eu o introdutor das novelas americo-latinas no nosso país...Kem não s lembra com uma lágrima no canto do olho esquerdo da tão saudosa novela "assucena" pois voçes não sabem mas foi por sujestão minha k esssa tão educativa novela chegou até n/s casas e fez milhões de adolescentes sonhar com o paraiso k penssavam ser a américa latina.
Mais tarde não dúvido k houvess sim senhor alguém k tenha veito a tal viagem mas de certo desiludiu-s pois A ASSUCENA e as suas belas amigas nã passavam de meras miragens num deserto latino...a menos k s tenham contaminado com plantas jamaicanas e aí sim acredito k tenham inclusive feito amor com a deusa venus...mas pronto não vou adiantar mais pois o poder de sintese sempre foi algo k m caracterisou, ou não...

bono disse...

o rei do pro.... lol

iCeCube disse...

FDX...que tives-t a fumar antes d escrever esta MERDA toda??? Puta q pariu...lolololol!!!

Anónimo disse...

Ilda e solange,k tontinhas,sabeis k fazeis uma figura desgraçada?olhai para o espelho,pitas!!voces n acreditaram foi k andaram c rapazes + velhos,tudo bem k é fixe, mas tinde calma! Tb ja passei por iss e n fiz as vossas figuras tristes! realmente as gajas d hoje s bem assanhadas.Relax!! ass:scorpion

Anónimo disse...

solange c um gajo td bom cm o marcio, foste andar c o xico na andromeda?? tas fraca! o k é bom dura pouco,né?s kers k t diga o marcio fica mt melhor sem um porta-chaves cm tu ao lado!!lol tadinha... :P ass:??

Anónimo disse...

Ó Ilda esta claramente notorio k foste tu kem mandou as msg paí,a fazert passar por um gajo, po marcio ter ciumes da solange e ver k tem gajos atras dela! tem juízo miuda,o marcio basta kerer k arranja melhr k ela,a malukeira é k lh deu pras pitas,ms n acredito k va fazer o msm erro duas vezs!!Ilda so serves po caniço t dar no cu e msm assim arranja melhor!! tótó!!

Anónimo disse...

Ice cube xamas akilo da foto mulheres??penso k teras um problema d visao, e mt grave!! n t reconheço! c fotos d gajas tds boas no site e sempre a comprar a max men pa ver "toiras" cm dizias, pões isto como "mulheres"??lol
eu sei k errar é humano..

Anónimo disse...

xiiiii!esta agora até me partiu td lol mas com toda a razao!mulheres onde???a ilda ao lado d solange até parece a pamela anderson em versão mulata lol a rapariga nem "pulmões" tem lolololol

Anónimo disse...

A Elite é assim, somos figuras publicas tamos sujeitos a criticas boas e mas, mas principalmente provocações vindas das mais variadas partes, se o Marcio namorou com a sol era pq gostava dela por isso ng tem nada q criticar a menos que exista um sentimento de frustração. qto ao Caniço ainda namora e esparo q continue a namorar pelo menos enquanto se sente em c a pessoa em causa, e se é por tras ou pela frente e isso é entre eles! Mai Nada...

Anónimo disse...

Mt baixo nivel!!!! As discussoes anonimas sao a coisa mais cobarde k existe é o mesmo k lutar contra um inimigo invisivel, secalhar é isso k és, passas ao lado de toda a gente...Mantenham o nivel, pelo bem do blog e de kem o produz!!! PROPS marcio

bono disse...

Marcio... Somos ELITE Somos assim... Todas as provocações é como quem abastece um carro, ou melhor, como qm da um fino á Elite na Keima!!! lllloollllll

Anónimo disse...

ñ é a ilda k t deixou comentário... kerem mesmo saber kem eu sou!? sou o samuel... tu sbs bem kem eu sou solange... ker dzr axo eu, espero bem k ñ t tenhas eskecido d mim...

iCeCube disse...

...

iCeCube disse...

...AO RUBRO...


...to be continue...

Anónimo disse...

tiago tu é k es o verdadeiro frustrado, e sabs bem pk! chamas primeiro iss aos outros pa k n te chamem a ti,enfim, cm as putas né?
sabs la o k é comer gajas? e aliás a conversa n chegou a ti,pois d ti so ha uma coisa a dizer, es uma merda!! LOLADAAAAAAAAAA n assino pk é a opiniao de mts pessoas, e n cabia o nome de td a gente cm deves imaginar!toto

Anónimo disse...

Oh anonima ou anonimo, digo-te ja k a tua opiniao, de nao pores nome, é uma opiniao de merda e cobarde, parece k a kem xamas de pitas ainda és pior!!! .i.

Anónimo disse...

E desde qd é k tu tens a opiniao de mta gente, cada um tem a sua, deixa de ser peixeira e nao venhas atrapalhar um blog de amigos!!!

iCeCube disse...

Q posso dizer???


...

Anónimo disse...

tem tudo dor de coto... isto parece o mercado smp a mandar postas de pescada secas... metam-se na vossa vida pá lol paz e amor paz e amor e mts xarros pa cabeça preocupem-se é com isso lol n com a peixeirada ela n dá moca nh =P o ppl da elite é fixe * * * *

Anónimo disse...

LOLOL Nao podia concordar mais ctg e ate nem percebo pork!? Como diz o Xoinas:eu ate nem fumo ganza...fumo polen!!!!!! LOLOL xarros dá moks!!! Tou espantado com o meu raciocinio logico!!! props andreia *****

Anónimo disse...

lOlol ai pólen agr o q tá a dar mais é fumar cascas de amendois á poix é =P * * * xinxas =P

Anónimo disse...

Cascas de amendoim!!?? LOLOL Ganda moka!!! Mas experimenta pau de canela, é mais suave!! :P ihihih

iCeCube disse...

FDX...lições de charros??? FDX...fumai ginja ralada com gotas de limão...e com um "xeirinho" a potalco...não há melhor, acreditem!!!

iCeCube disse...

Com essa do Scorpion...puses-te os meus Detectives privados a estudar o caso...LOL!!! E não foi dificil!!! ;)

Anónimo disse...

pois,ms olha k ele gosta de andar cm o "porta-chaves" ao lado!!!!! pk ele gosta e de mim.....É lixado...pois,ns e k somos as pitas,ms e connosco k eles andam,e é de ns ke eles gostam!!!!!e voces devem ser umas FRUSTRADAS....ms deixem la ,pode ser k daki a algum tempo isso passe!dor de cotovelo e fudida! ass:.solange

Anónimo disse...

isto anda mta lindo!estas gajas nao sabem o tamanho dos cornos que têm!a ilda nem sabe de metade dos filmes que se passaram kom uma gaja que o namorado dela conhece e mta bem...tenho pena dela tao nova e tao cornuda...é fodido..quanto a solange essa nem se fala...estao a ter o tempo de antna delas vamos deixar as pitas curtir....beijos pa todos

iCeCube disse...

BJS P'RA ti tb...volta sempre!!!

iCeCube disse...

As pitas vão curtindo...vocês vão metendo o dedo...PROPZZ

Anónimo disse...

ke posso dizer?? sois umas frustradas e invejosas......coitadinhas!!!ass:.solange

Anónimo disse...

Ehhhhhhhhhhhh láaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Viva a confusão!! Então n é que andava a pesquisar sobre lições de vida e vim aqui parar... é só malta experiente... com uma vida cheia de sentido e uma noção da realidade especial!! Então Marcio, ha por ai meninas novas que n se identificam?? é só fãs... venham até mim criancinhas...
Pá, passei apenas para deixar akele abraço e força, porque lidar com malta que tem esta educação em casa, n é facil... mas também a Elite tem de ser paciente, uma vez que a Velha Guarda, já passou por essas crises, mas que passam... Fiquem bem!!!

iCeCube disse...

Ricardini...sempre no aconteciment!!! É bem é bem... O Abraço da moda p'ra Velha Guarda...

Anónimo disse...

ola...estive a ver o blog e nao resisti passar sem comentar,pelo menos nao tenho medo de assumir quem sou,solange es linda volta para mim.bjokax

iCeCube disse...

Ela volta...

Anónimo disse...

olha ,não sei se te lembras dakilo ke me fizes t!magoas te mt e nem sequer te importas t!neste momento tou mt feliz com o Márcio!sbs ke somos amigos ,apesar de todo o ke aconteceu....bjs fica bem!ass:solange

Anónimo disse...

ok...tu é k sabes linda!max mxm axim bigada por me teres rsp gostei da tua atitude,fikaras smp gravada na minha memoria e vou esperar por ti...bjokas ador-te minha loirinha

iCeCube disse...

FDX...cuidado!!! Gravá bem...na memoria!!! LOL
Tótó

Anónimo disse...

essas gajas sao todas umas putas! NAO MOSTREM A CARA! MOSTREM A CONA!

iCeCube disse...

Q baixo nivel...

Anónimo disse...

Podi crer...baixo nivel é pouco... devem pensar que são todas como vocês! Graças a Deus ainda há quem se destinga...
Ofensas ou não é sempre bom ver toda esta importância que nos dão...

Anónimo disse...

que peixeirada.....cada um sabe de si e deus sabe de todos........s fumassem uns cacetes pa aliviar o stress....portem-s!!ilda se tas feliz assim não tens que perder tempo com estas merdas...beijo de 1gand amigo

Anónimo disse...

Se eu estou feliz?! sem duvida, estou com a pessoa que amo!! Quanto a coisas secundárias ja aprendi a lidar com isso...digamos que na vida se aprende muito e uma das coisas que eu aprendi é ser superior a toda a gente que me trata mal e tenta desfazer a minha felicidade...afinal de contas,é só importancia que me dão, só tenho mesmo é k me sentir bem...
Em relação a grandes amigos(as)...como podes dizer que és meu grande amigo?? os grandes amigos para mim não existem... cada um pensa em si e cada um sabe de si...ninguém está lá na hora certa,ou melhor, estar estão mas é para conseguir estragar tudo o que é bom! é a isto k chamam grandes amigos?? Enfim... o meu único grande amigo é o meu amor que me faz sentir a melhor pessoa do mundo!

Anónimo disse...

mas lembra-te k tens pessoas cm km t davas mt bem,e de km apesar não falares a bué smp foram pessoas k s preocuparam ctg!!e nota-se k tas magoada cm algumas cenas k se devem ter passado ctg,para dizeres k os grandes amigos não existem....mas de certeza que de mim não deves ter razão de queixa,pk já não falamos á mt tempo e daí que knd precisaste eu não tinha como te apoiar!ainda bem que tas feliz ,acredita,!os amigos kerem o melhor uns para os outros.!p.s-não tinha outra maneira de comunicar ctg teve de ser por aki.

Anónimo disse...

lolada...a ilda?kem s preocupa c exa gaijinha?! lolx
só dve ser mxm o namord dla p pinar...lolols

iCeCube disse...

...eu preocupo!!!

e acredito q o namorado, pra ser namorado, tb preocupa...e nao só p'ra PINAR!!!

by ©elite84