domingo, 6 de março de 2005

Tiago-Solteiro e bom rapaz...

16 comentários:

Anónimo disse...

Nesta foto ta mesmo parecido com o primo (senna)... ;) *****

Anónimo disse...

Bom rapaz? Quem disse?

iCeCube disse...

Lol...s calhar nem é mas...SSSAAA foda, as gajas gostam destas treatas...!!!! Digo eu...

Anónimo disse...

e n tripem..... eu sou um santinho!!!
n faço mal a ng!!!!

Anónimo disse...

qm é este?! so pode ser um membro da elite!!!

Anónimo disse...

Claro que é bom rapaz...nunca o ouvi a dizer mal dele a ninguém...!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

realmente, s bom rapaz e foder a vida das pessoas ele é msm bom rapaz! mentiroso, intriguista, falso,fazes uma aparencia k n es,sabs mt bem k tentas ser algo k N ES! ah e vê knd aprends a beijar ou entao a serrar os dentes!lol e ianda continuas virgem? oh tadinho, nem as pitas ta deram??ohh

Anónimo disse...

Uma figura publica ta sujeito a estas criticas, olha não apanho nenhuma gaja de jeito que me ensine! A mim chamavam-me o falsario! lol. Sou Elite sou assim.

Anónimo disse...

olha a mim tb ning m ensinou!ms... eu percebo,n das pa mais!!lol figura publica?ate tens razao, a ti td a gente ja te conhece ms n é por bons motivos n penses!!

bono disse...

Deus q é Deus não agradou a todos, qto mais Eu! Por bons ou maus lá Me vão dando importancia! lol

Anónimo disse...

mh amiga sejas lá quem fores para tua informação virgem ele n é, depois ele beija bem e tu tas com dor de coto pq querias festa e ele n te deu é q só pode ser isso... vai oferecer-te a outro vai mh fofa... é já a seguir... o q tu queres sei eu... drt Tiago *

Anónimo disse...

minha linda catarina n é por acaso que tb concordo com a opiniao dessa sócia! parece que tu nao devs ter mt experiencia para falares disso.a experiencia com o tiago não é boa de recoradr n! ms pronto... o rapaz é engraçado e tal!ha piores!

bono disse...

lol

Anónimo disse...

mh queria anonia digo ja de passagem q tens um nome lindo lol em relação ao tiago so quem o conhece como eu é q pode falar assim... deus n agradou a todos né vdd... lol

Anónimo disse...

Gostava d saber pk k estas gajas ñ s tocam........ixo é tudo vontade de experimentar?pk kem experimenta gosta....lol ass:kem ja experimentou

Anónimo disse...

solteiro???????????? kem diria... um homem desses..............................................
levavas umas xapadinhas.......................................................

by ©elite84