sábado, 14 de maio de 2005

Lindo...

Cá vai uma das coisas mais bonitas que já li até hoje:

"Ola chamo-me Eduardo. Namorei por 3 anos. Quando conheci a Andreia, ambos tinhamos 17 anos. Nos 3 primeiros meses era tudo as mil maravilhas. Lindo!!! Depois tornou-se um inferno. Ela era mt ciumenta, comecou a dar escandalos. Discutia por motivos futeis. O problema era k eu amava-a muito. Fazia d td por ela, achando k 1 dia tudo iria mudar, mas k ingenuidade. Acabamos e voltamos por varias vezes. Chegou um ponto que discutiamos por qualquer motivo. Decidimos realmente k nao iria mais dar certo e acabamos definitivamente. Eu fiquei mt mal em casa, nao tinha vontade de sair, nao conseguia dormir. Passou 7 dias, e nao aguentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou k tinha saido com um gajo e tinha tido relacoes sexuais com ele e ainda teve a falsidade d falar k tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia k alguem tinha colocado uma faca no meu coracao. Contive as lagrimas ao telefone, mantive a voz serena, falei k nýo tinha problema e k nunca mais iria procura-la. Desliguei o telefone e fui para o quarto. Parecia k mais nada nesta vida tinha sentido, nao consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor so piorando. O meu rendimento no trabalho caiu mt, eu nao me importava com mais nada. Ao chegar a casa tinha vontade d lhe ligar, mas o meu orgulho nao me deixava. Quando ia dormir rezava mt para eu esquecer aquele amor que so me dava tristeza. Mas nao adiantava. Os 15 primeiros dias foram terriveis. Mas depois o coracao foi se adaptando. Consegui deixar as emocoes d lado e comecei a pensar nos factos, fui assimilando melhor e td foi passando. Ate voltar ao normal, claro. Quem e k as vezes nao tem recaida d pensamentos pela ex? (Isso e normal). Depois d 3 meses, adivinhem quem me liga?!!! Era ela! O meu coracao bateu mais forte, tinha sido pego d surpresa, passou mil coisas pela minha cabeca, em fraccoes d segundo tive vontade d chorar e rir ao msm tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgacao, a minha voz ficou serena, conversei normalmente mas nada d intimidades; estava a ser seco. Num certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Os meus olhos encheram-se d lagrimas, o meu coracao sabia k eu iria sofrer, entao do nada comecei a cantar a seguinte musica: "Cuida bem do teu amor, seja ele quem for"... e ela comecou a chorar no telefone. Comecei tambem a chorar mas continuei a cantar e a escutar ela a suplicar e a pedir para voltar, pois ela sabia k tinha errado mt e k tinha perdido a pessoa k mais a valorizava. O meu coracao nao teve outra saida a nao ser desligar o telefone na cara dela. Decidi entýo naquele msm dia tirar umas ferias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e a olhar as ondas... Era no final d tarde, aquilo td era tao bom, estava a sentir-me mt bem quando toca o telemývel... Era a minha mae a dizer k a minha ex tinha sido encontrada morta, (suicidio). Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia: "Pai e Mae, eu amo-vos mt, nao fiquem tristes por mim, pois a minha vida nao tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas maos e deixei-a escapar! Eu amo o Edu e amarei eternamente mas sei k ele nao me quer mais. Calma Mae, calma Pai, nao fiquem furiosos com ele. Eu sou a culpada, eu tratava-o como se fosse um qualquer. Quando acabamos, descobri k ele era tudo para mim. Tenho um recado e quero k voces passem para todos os jovens desse mundo. "CUIDA BEM DO TEU AMOR, SEJA ELE QUEM FOR"

Verdade ou ficção??? Não sei nem me interessa...o que sei é que toda a gente deve tirar algumas conclusões daqui!!!

4 comentários:

iCeCube disse...

Até as lágrimas me vêm aos olhos...qual Saramago qual k!!!

bono disse...

Não xores.... LOL! Nem uma nota para quem arranja estas coisas bonitas pá!!!

iCeCube disse...

dsc...isto foi arranjado no hi5...num contacto (era uma gaja)!!! Tá bem assim bono???

LOL...prontos nao chores...foimo BONO q m mandou um mail com isto...tás content??? LOL

Anónimo disse...

A Velha Guarda dá o seu sinal mais ao autor de tal texto...

by ©elite84