segunda-feira, 30 de maio de 2005

"Não venham com coisas...de criticar o que os adeptos do Porto (SD, Colectivo, e socios) fizeram nos Aliados...
Tive em Lisboa e ver o jogo com a minha namorada (ela é de lá)...tivemos respeito pelas pessoas que nos rodeavam...portistas e lampiões...até aí o clima tava bom...até ao momento em que fomos a pé pra casa...e kuando passavamos pelo Marques d Pombal...puxaram-na e empurraram-na pro chao...e começaram a agredir-m da maneira como podiam...eu tentava reagir da maneira tambem como podia...é inacreditavel as forças d segurança tarem lá e nada fazerem...felizmente apareceram uns adeptos do FC.Porto que por lá passavam...mais discretos que eu (eu tinha apenas um chapeu do Fc.Porto...e me ajudaram...não sei quem sao as pessoas...apenas sei que sao membros dos No Name...pelas t-shirts que tinham...não gostei das criticas que foram feitas ao que se passou nos Aliados...se dizem ke nós ñ sabemos perder...então eles ñ sabem ganhar.
Sempe vos Odiei SLB...agr o que mais quero e a morte pra todos voces..."

Sem comentários:

by ©elite84