sexta-feira, 27 de maio de 2005

Tiago...


...quase no RED LINE!!! Posted by Hello

16 comentários:

Pandora disse...

xii tu ai ja tinhas vomitado td n ja? xD lol ************* :p kisses

iCeCube disse...

Eu como acompanhant do percurso...confirmo:JÁ!!!
LOL

bono disse...

Pandora disse...

LOOOOOOOL pah ainda bem k n xeguei a esse ponto mas tb :x fds n posso flar bebia mais um kado e virava o barko do modo k eu estava xD LOL beijos meninos behave youself

Anónimo disse...

lol a essa hora ele ja tinha gregado e eu xorado á beira dele de joelhos... meu deus k degredo... era so milho e arroz =P lol

Anónimo disse...

tu és mto giro max é pena k és mto pequenito!!!!max ixo não importa!esta pergunta é para ti TIAGUINHO:xegas onde xegam os grandes??? como o BRUNO?????? és tão bom,és tão bom..... bjka mto gand de quem te admira mto mto mto mto mto mto... se me quiseres conhecer é só dizeres pk eu estarei a tua espera!!!

bono disse...

Tás á vontade...Vai aparecendo!
Mas não xego pq ele é alto tas a ver, ele deve afundar numa tabela de basket, e eu... não tá facil! lol! beijos

iCeCube disse...

Ó tiagão tu afundas nas outras "tabelas" deixa lá...lol!!! ;)

Anónimo disse...

tiaguinho não é só em tabelas de basket... mas tou contigo, sempre tens a natação .... ;)

Anónimo disse...

ps: ou a batalha naval!

bono disse...

Ou a sueca!

iCeCube disse...

Ou o Peixinho...

Anónimo disse...

DE bom n tens nd!!!és 1 deficiente!!!!!vai dar 1a volta

bono disse...

Ao bilhar grande!! Q lol!

iCeCube disse...

Ou ao Burro em PÉ...

Anónimo disse...

ganda def...ve te ao espelho max tem cuidado pa nao te magoares

by ©elite84