terça-feira, 20 de setembro de 2005

Comunicação & Multimédia


-->Tiago-->João-->Bruno

15 comentários:

Anónimo disse...

Aí está ele o homem da super bock nao ha noite(de preferncia da mulher)k lhe escape!!!Mas o k tu krias mesmo era ir pos copos com o bono a noite inteira...diz la a verdade.!!lolol
infelizmente um rapaz giro tem sempre os seus defeitos...FCP k isso?Fico a espera sr.Tiago k o touro ACORDE e veja k o Leão e sem duvida o melhor do mundo!!!bjs

bono disse...

Ate ia com o Bono a noite inteira... mas não passava dos kopos atenção lol não quero mas interpretações! e o defeito é ser giro ou ser do FCP!? tou a bricar... mas não vejo nenhum defeito em nenhum dos dois...(q convencido)! lol! O touro está sempre acordado... beijos e fica bem

Anónimo disse...

O defeito e do FCP klaro mas fiko sempre na espectativa de acordares e veres o magnifico leao!lol e ja agora vamos os 2 com o bono pos copos..ele paga n ha problema!e por falar em touro pode tar sempre acordado mas o escorpiao e mto pior acredita...lol
bjs

bono disse...

Escorpião.... lol!!! Escorpião?! q lol... Por acaso já tenho ouvido por aí que o escorpião é perigoso... mas ta-se! Depois entao ficas encarregue de telefonar ao Bono e combinar uma noitada de kopos, aliás de "irish Scotch" mesmo como ele gosta...
Mas olha que ainda es nova e tal, ainda vais a tempo de ter duas caracteristicas como eu tenho (lol)... basta mudares po Dragão!
beijos

Anónimo disse...

Olha k tu podes falar mto...entao eu ligo ao bono e vamos os 3 po vogue...depois fecha se akilo e temos 1 concerto privado...se bem com o irish scotch n sei se vai sair la grande coisa..
sabes uma cena fixe e k o eskorpiao tem uma capacidade enorme de influenciar por isso meu menino ate ao final do ano tas cmg na klake da juve a gritar sporting!!!!!

bono disse...

lol! Ja tive no alvalade, ambos sabemos porquê, mas dai a tar a gritar no meio da juve leo!!! isso era muito trol!O meu pai punha-me fora de casa! Mas se quiseres inscrevers-te nos Super tas á vontade... lol!
O escorpião é influenciador mas os touros são fieis aos seus principios, quer dizer, não sei se são... mas eu sou é o que interessa! lol! pode ser po vogue e depois damos um salto até á andromeda assim como quem não quer a coisa pa eu te mostrar e ao Bono a noite de VR...
beijos

Anónimo disse...

axo k sim agora so falta uma coisa...sera k o nr dele vem na lista telefonica de dublin?
aposto ctg k ate ao fim do ano es leao...apostas?

bono disse...

nao vale a pena... não conseguirias... ser do porto bem no sangue, ja nesce com a pessoa, é como gostar de U2!
Eu tenho o numero do Bono não te preocupes, tenho o e-mail, alias depois eu digo-lhe pelo msn! lol

Anónimo disse...

entao ta combinado pa semana?e dps fazemos uma private party no aviao dele k a noite e uma criança...
qd e q fazes uma web page pa mim??

bono disse...

qrs uma web? olha q eu levo caro...
ou no aviao dele ou no da Elite faz-se a festa que quiseres...
bjos

Anónimo disse...

tb tens aviao?qd e k posso andar nele?n levavas dinheiro a uma amiga tao krida como eu poi naaoo??

bono disse...

claro q não...
ainda nao conheces o avião particular da Elite?! http://photos1.blogger.com/img/98/7685/1024/EliteAirPlane1.jpg aki esta ele, um dia destes das uma volta ao mundo no nosso boeing.

Anónimo disse...

para quando?pode ser amanha???

bono disse...

Se quiseres...

iCeCube disse...

"Mas que PUTARIA é essa?" (Cidade de Deus)

FDX,esta merda é um chat room?
LOL...

Tásss BENNY!!!

by ©elite84