terça-feira, 11 de outubro de 2005

Bacardi BatBeats


Tiago-Márcio-Solange-Kaniço-Ilda

19 comentários:

bono disse...

Elite em mais um evento social...

iCeCube disse...

Lá está... ;)

Anónimo disse...

parolossssssssss...........
cromos. pedofilos.
o pila mole com a sua namorada ilsa. o mc parolo e o pinante! ao menos este deve pinar as namoradas da elite. tiago força nas conas das miudas

iCeCube disse...

LOL... ;)

bono disse...

q trol...

Anónimo disse...

e q boca......
olha... nas deles e na tua... devias ver ontem o que ele dava gas em cima dela..... é verdade... por isso nao cuspas para o ar. nao notes a folga nela pk ja chamavam ao tiago o primo do kabimba....
continua e isso ai... abaço
Ayala

Anónimo disse...

olha-me so pa puta da casaka do solange???fdx...e dps diz ser a melhor!!!pelo menox a outra ta bem mlhr...

iCeCube disse...

pelo menos é A PUTA DA CASAKA...e não A PUTA DA TUA MÃE!!!

Anónimo disse...

Já mudavas de casmisa Tiago...
vi-te com ela 5 dias seguidos... lloll

bono disse...

lol! Tinha a makina da roupa avariada!

Anónimo disse...

como e k conseguides meter os tres nessa puta do meio?

Anónimo disse...

Inveja... coisa feia,Márcio ja viste a quantidade de pessoas q queriam estar nessa foto?!!!
puta de casaca???lol... ja alguem ouviu falar de moda??? tb temos q levar c cotas...sim pq c estas bocas da casaca nao podes andar de forma actual. pila mole?? se me viste com ela assim é pq es gajo ou entao es uma frakinha ou feia como o caralho...lols trols

iCeCube disse...

ELe deve é pensar q são tds como a mãe dele...

Anónimo disse...

o site da moda.....
ta sempre a bombar...
so curto e o pessoal tipo numa de bocas mas sempre "anonymus"!!!!
pk q nao poem la um nome...
é pk devem ser bem pior e como quem desdenha ker comprar...
abraço..

Anónimo disse...

Ora ca estou eu... tenho andado longe da minha rubrica semanal, pois estive de ferias... egora o meu programa está melhor, mais vivo... bom...
Ja vi que isto anda quentinho... mas gostei particularmente da boca do ultimo dos "anonymous", e passo a escrever : Como é que CONSEGUIDES...!!!!!! Bem, o que prova todo um desenvolvimento ao nivel de um Portugues e uma cultura de Camoes de fazer inveja a todos... com esta termino o programa.. para todos até breve e para o nosso novo amigo(a)... vai APARECEINDO... se CONSEGUIRDES claro!!

Anónimo disse...

moda!?!lol

iCeCube disse...

e levares nos cornos? LOL!?

Anónimo disse...

Ó Ice, n digas nada senão o anonymous ainda vai chamar o papá... Lol
Caga no indivíduo!!!!!!!!!!!!!!

bono disse...

essa fez-me lembrar alguem...

by ©elite84