terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Happy Valentine's Day

...with LOVE!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

* * @ * *LovE YOu * * @ * *

iCeCube disse...

:P Eu prefiro na versão .pt
***AMO-TE***

Anónimo disse...

oh mor.. ixu foi só pa me deixar fikar mal =P... pronto... sabes bem que "love you" é mais fácil de dizer =P... ms o que importa é que sabes que sou malukinha por ti... =P
bjinhux
LovE YoU =P

Anónimo disse...

isto é só mel!!!!!!os pombinhos a conversar e eu a meter-me no meio!!!!!!!!!!hihihihihihihihi

iCeCube disse...

ESKARRAFUNFIU...sai daki páh...ándar!!! LOLOLOLOL...es um TOLINHO...AHAH!!!

Anónimo disse...

Mel não!! =P ... mas açucar ou geleia... sim :):):)... és muito simpatico ;)... bjinhus e gstei de te conhecer...;)
bjinhux

bono disse...

Love is in the air...

iCeCube disse...

Nao sei komo fost capaz d dar 2 beijos ao ARIBIANZA...com akela puta dakela barba...parece o BAZAULA...rais o foda...

ps: Mas eu gost mt dele...e tb lhe dei 1 KISS!!! :P LOLOLOLOL!!!

Anónimo disse...

tb gostei de t conhecer!!!!!!!!e quanto `barba da-me personalidade!!!!!!!!! e se queres privacidade xama a policia!!!!!e quanto a isso de me dares um beijo tens é que tar calado!!ja viste se a angelina jolie te ouve!!!!tou fodido

Anónimo disse...

e ja agora amo-te em mais linguas!!!!!!!!!!!!! je t'aime, yo te amo e na famosa lingua do pais do bazaula(bazaulandia): Amo-te caralho!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oh mor naum sejas mau.. a barba até fika faxion.. e tu é que tens sorte que naum a tens que faxer todos os dias.. pk eu até gst de te ver com a barba por desfaxer.. qnt ao bj.. oh mor.. exas coisas saum intimas...
bjinhux a todos =P
adoro-te muito mor

iCeCube disse...

Mas o BEIJO foi publiko...foi na METROPOLIS...e foi mt fofo...

OH FARRUKO..manda a Angelina levar muitas...ela anda-te sempre a fuder a cabeça...eu ja t aconcelhei a partires p'ra outra...por exemplo a Pamela...anda sempre a mandar-t SMSs...vai lá dar umas voltas...só pra ver o andamento da "MÁKINA"!!!

Anónimo disse...

a pamela nao!!!!!!!!a jessica alba era mais fixe!!!!!!!anda-me a mandar toques!!!

iCeCube disse...

A ALBA é KUNAMI...mas tem um mau acordar...FDX...só visto!!!

Anónimo disse...

uhgjkl

iCeCube disse...

Tens a certeza!?..eu não tinha tanta... é q uhgjkl é fuudiido!!! :P

by ©elite84