sábado, 4 de março de 2006

3º Aniversário

4 De Março foi o dia escolhido á meses para uma comemoração muito especial...

Corria o mês de Fevereiro de 2003, era fundada a Elite, que actualmente dispensa apresentações.
O Tiago e o Caniço longe de imaginar o patamar hoje já atingido criaram este grupo apenas porque se consideravam diferentes, sabendo porquê, ou não.
Convidaram mais pessoas, dois já não fazem parte, e um terceiro mantém-se, o Márcio.


Com pouco tempo de existência, os três membros da Elite perceberam uma coisa, a Elite não tinha dois, nem três, nem quatro meses... nem tão pouco um ano... a Elite nasceu em 1984, o ano em que os três viram a luz do dia, só que só em 2003 o destino os juntou para seguir este rumo inevitável e traçado á nascença.

Ao longo de três anos muitas aventuras se passaram, muitos ódios e paixões, muitos amigos e inimigos, e infelizmente, alguns falsos amigos. A Elite subindo todos os degraus, possui neste momento duas páginas online que são diariamente visitadas por pessoas de todo o país, e não só.
A Elite possui um livro-diário, que depois de um falso lançamento de parte anónima, vai já neste momento sendo lido por alguns amigos espalhados por Portugal. Um segundo livro, aquele que se espera uma grande saga, tem um formato diferente do primeiro, e por isso está já a ser escrito á um ano com bastante calma para nada falhar...

A Elite pode-se dizer que já tem, fora os três, uma equipa, digamos que, uma empresa fictícia, a “Elite Produções”, temos os nossos relações públicas que divulgam os nossos sites e até mesmo simplesmente o nosso nome, temos o nosso “disigner” oficial que nos contemplou com o nosso logotipo e o actual cabeçalho da página «Sou Elite sou assim», quanto aos nomes, eles sabem quem são por isso dispensam também apresentações.

A todos eles obrigado, e a todos os outros, um muito obrigado também por nos fazerem sentir tão grandes...

A Elite

3 comentários:

Anónimo disse...

=P PaRaBÉnS =P
(e A ESta hORa aNdAm EleS PoR VisEu a FEsTejAr MaiS Um AnivErsÁriO ElITE)

BjiNHuS

Anónimo disse...

"No final, não nos lembraremos tanto das palavras dos nossos inimigos, senão dos silêncios dos nossos amigos"
(Martin Luther King, Jr.)

"O melhor espelho é um velho amigo"
(George Herbert)

Que nenhum de vocês fique, em tempo algum,
em silêncio e que o vosso espelho nunca se quebre!

BjinHuX

iCeCube disse...

ESTA é a minha namorada... :P
**********

by ©elite84