quinta-feira, 9 de março de 2006

Aribianza

Versão ORIGINAL da publicidade do Nescafé.

9 comentários:

Anónimo disse...

vcs sao msm uma ganda merda

Anónimo disse...

LoooooooooooL... é o que eu digo... isto de ser famoso e ter estilo... =P

BjinHuX

Anónimo disse...

uiui.. olhem m so pa ele!!! =) ve la s passas a gostar mais de coimbra ke akilo e bem fixe!!! ;) bjitus

Anónimo disse...

é assim...quanto á"ganda merda"...num sei...mas parece me q tas enganado/a....!!!!...e tambem ja deves saber que esse tipo de postas.... a ele e ao resto do povo a kem t referes..... n lhes dizem nada...pelo contrario....so os faz sentir os maiores....(pk o sao...e isso é garantido)......e sabes pq?......falem bem ou mal....mas falem.....lol....agora se fores inteligente....q tenho as minhas duvidas..confesso te...desculpa mas é a realidade...n t sintas inferiorizado...lol....tira as tuas proprias conclusoes.....s realmente n continuares a perceber.....avisa....tipo manda tok ou qq cena....q ha sempre a possibilidade d fazer uns acetatos...slides...e esse tipo de coisas.....(ATENÇAO:..N TOU COM ISTO A KERER XAMAR TE BURRO.....A SERIO N T SINTAS DEPRIMIDO....LONGE D MIM:::AXAR ISSO D UMA PESSOA COMO TU.....LOL....).....na boa é d'abraço....lol...BjinhoS pa ti tambem....lol...!!!....o povo a kem t referes sabe kem eu sou...por isso....nem é preciso assinar...lol...!!!!

.......Marcio.....desculpa la o discurso.....mas é q sabes q eu ate sou solidaria.....e este socio/o...tava com algumas duvidas....lol.....Beijo pa ti e po resto do povo....

iCeCube disse...

Yo Yo Yo...na boa na boinha...táss bem...os comments (a sério) são sempr bem vindos...

Bjinhos ;) (eu sei kem és)

Anónimo disse...

ha merda e merda o xeiro é que costuma ser diferente!!!!!!!!!!!!!! e pra proxima pelo menos que ponha o nome quem sabe se nao surge daqui uma amizade bonita lol e q quem me defende obrigado de coraçao!!!!!!!nunca m esqueço de ti

iCeCube disse...

Olha Olha...o ARIBIANZA GANZA sabe escrever...filho da grande puta... :P

Anónimo disse...

fodasse ja viste a quantidade de gente que anda com merda na boca!!!!!!! lol

Anónimo disse...

E fora dela?!?!qnd tal começamos a adoptar a politica de limpeza das ruas do Porto: cada um começa a andar com sakinhos de plástico no para apanhar a merda... o pior é se fazem como o pessoal de lá: toda a gente vê os sakinhos, sabem que eles existem mas, mesmo assim, deixam a merda no chão da rua (a única diferença provável neste acontcimento seria o facto da merda do porto ser dos cães com 4 patas)...

BjinHuX

by ©elite84