sábado, 4 de março de 2006

Connecting People


6 comentários:

Anónimo disse...

sorriso lindo ;)

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo... pena ser o único que se está a rir!!! (isto é incrivel...os ninos ficam smp tão lindos a sorrir e akeles dois tótós...bem.. no coment)

BjinHUx

P.S.- és tótó m,as não deixo de te amar =P (e eu disse isto em "público"?!?!?! loool)

iCeCube disse...

:P*********************

Mor...eu guardo o sorris todo só p'ra ti...
:P*********************

AMO-TE*****************

Anónimo disse...

é claru k só vindu dxa gaja 1barbaridade dexas...sorrisu lindu? pó caralhu...feiu k eu sei lá

iCeCube disse...

Andas mt exaltado(a)...dves andar a concorrer prákele prémio (não oficial) q elege o FÃ Nº1 do mês...

Anónimo disse...

Gaja?! Não deves tar a ver bem de certeza?! No dia em que tiveres autorização sequer para me chamar o que quer que seja, de certeza que essa autorização não te vai permitir que me chames "gaija"!!! Tento na lingua (neste caso nos dedos, que desde já imagino que sirvam para muita coisa menos para escrever, visto que os comentários feitos até agora por ti parecem excertos de pensamentos fundamentados naquele livro intitulado: "como dizer um monte de merda ao mesmo tempo sem ter que pagar multa por isso").

bjiNhuX

by ©elite84