terça-feira, 14 de março de 2006

_from The Kapital...


Kitty-Maggie-Cátia
Elite Friends

19 comentários:

Anónimo disse...

A elite tá onde?...tá lá..tá mesmo lá..!Sempre prontos pá ramboia!Sois (tenho d m adaptar ao vosso dialecto n é..?!) uns bacanos!E BIBA á festa de sabrosa..e ao reencontro do pessoal..e a estas minhas amigas..k digam lá..sao mm lindas né?
Elite ao poder...e já agora para kd algo assim mais arrojado..tipo uma candidatura à presidencia ou mesmo pra um cargo de ministro...olhem k era uma boa aposta..lol...!Beijinhos****

iCeCube disse...

Hello Kitty

:P Sabrosa Party RULLA sempre...NO CHANCE!!!

Ora bem...a Elite...a Governar...era uma boa ideia...mas ia ser mt dificil...conseguir conciliar a NOITE, as FESTAS, os EVENTOS...

...por isso axms melhor deixar as coisas secundárias de lado. os planos da Elite são outros, e achams q é bem mais facil conseguir levar os nossos ideais prá frent com outros metodos mais efikazes...e acima de tudo...mais liberais!!!

Kisses Kitty...volta sempr ;)

PS: Este pessoal da Kapital...tem mt BARA :P (a Maggie é q kurte :P )

iCeCube disse...

Miauu...diz ela q é a mulher do Garfield... :P

Anónimo disse...

poix! pena é a testa k parexe 1 coixa ke eu agr n poxo dixer kk koisx mx vxs xao unx fofx e eu adrvxx mtaOhHhH :D bjxinhx marxio éx montx d fOfOhHhH

Anónimo disse...

a inveja é fodida...

iCeCube disse...

FOFO!!?? EU!!?? Realmente há quem diga q sim...mas tb há mt gente q diz q não... (eu faço os possiveis pró ser (pra kem merece klaro))...

Kitty...don't WORRY... ;)

Anónimo disse...

Sim.. ele é fofo =P

BjiNhux

Anónimo disse...

Xiii..pronto agora nao vou comentar o cabelo da tua namorada até aprece mal..já deu confusao que chegue..mas vou ver que comentar..entre essas três venha o diabo e escolha..mas pronto ó bizinha eu escolho a ti..Tá muito boa a foto parabens ao fotografo :P

anna =)

miguel disse...

elas estao lá! ;) so podiam ser da 'kapital' .. posso acrescentar que a festa de sabrosa é a loucura.. que grandes éguas! é akeles dias luscofusco lool

iCeCube disse...

DICKIES BOY...já deves ter andado a fumar uns kuantos kacetes...então caralho...LUSCOFUSCO!!!??? DIAS!!!??? O luscofusco são só 5/7 minutos... ;) lololol

Sabrosa Party Rullezz...e muito, kual Rock in Rio kual kê...

[[[]]]

Anónimo disse...

Lol..olha a minha bizinha p estes lados..entao kida tas boa?
ó miguel eu nem vou comentar essa das bezanas pk akela da maravilhosa disco look's foi demais..já n t conseguia ouvir!Mas s duvida n há nd cm essa festa..este ano tamos lá né pssl?Beijinhos grandes****

iCeCube disse...

À festa de Sabrosa ninguém pode faltar...é Obrigatório :P

miguel disse...

ice cube pah! tddd bem [[]] eu ja nao as fumo.. lol mas buber vamozimbora hahaha
porra ya essa ai do look's tava do pior, tens razao kitty ;) e este ano acho que estou lá outra x na festa de sabrosa.. akela bela localidade, ou talvez nao esteja. a ver vamos! prop's directamente vindos da kapital pro pessoal ! hahaha

iCeCube disse...

LOLOL ;)

É isso pessoal...
Já agora...eu q sou d Vila Real...nc entrei na LookS...akilo não é um "Establecimento recomendado pela ELITE"...p'ra proxima vejam s estão mais atentos :P

;)

Anónimo disse...

kity.. és sensacionalmente bela, a tua beleza estimula o meu genital .. o q me provoca uma enorme vontade de te saltar á cueca.

Anónimo disse...

!!!! ... E pronto... é assim!!!

iCeCube disse...

LOLOLOLOL...este ANONYMOUS...q grande BARA...

Anónimo disse...

LLLOOOLLL...no comments

Anónimo disse...

ppl desculpem a sinceridade.. mas á gajas .. q me fodem a piça toda.. e a kitty.. é atraente

by ©elite84