quinta-feira, 23 de março de 2006

Mitras


Koehler - Joana (.Y.)
Skilinho - Xinxas

10 comentários:

bono disse...

q escumalha.... lol ;)

iCeCube disse...

não s aproveita nenhum...LOLOLOL...

Anónimo disse...

q menina tao fufinha essa, axo q fiquei apaixonado.. assim do nada. olhei, vi-a, e tau, fiquei apaixonado. amote Joana

Anónimo disse...

nota : Não somos ELITE, mas somos ASSIM!

Anónimo disse...

para q n suscitem duvidas da fessoa q escreveu estes comentários.. fui eu .. koehler .. lol .. .|. .. suck it

Anónimo disse...

NYEAHHHHHHHH NYNYNYEAHHHHHHHHH

Anónimo disse...

do nada ? assim ? fds um rapaz n pode confessar os seus sentimentos amorosos, dizem logo q vai dar merda.. fds n aguentava mais viver assim.. mas de qq maneira : gostaria de pedir desculpa a voces, e ás pessoas q nos acompanham lá em casa.

Anónimo disse...

até já lhe mandei um five a dizer amo-te!!!! mas disse lhe q me enganei e n era pra ela :D hihi

iCeCube disse...

A ELITE apoia kualker tipo de relacionamento...claro...dps d consultados os intervenientes e d saber quais as intenções das partes envolvidas, no caso em questão...um relacionamento SERIO :P

Propzz ppl [[]]

Anónimo disse...

xinxas : sabes mt bem q eu sempre senti isto .. n consigo nega-lo é inevitável. amo-a e acabou.
marcio : obrigado pelo apoio ELITE ao meu relacionamento sério :x já nem vou dormir sabendo q sou apoiado pela ELITE, vai ser uma grande responsabilidade! + 1 vez, amo akela pessoa.. ahahha

by ©elite84