domingo, 19 de março de 2006

Um Fim-de-Semana ELITE:

3 FC Porto vs Paços de Ferreira 0

Super Dragões

Elite 2/3

"O Lider" Rui Madeira

Pedro & Márcio

----------

SITCA
Salão Internacional de Tuning & Car Audio

Cars

Nitrous

Babes

http://www.sitca.com.pt/

25 comentários:

Anónimo disse...

N ERA SUFICIENTE UM TER A MANIA E O OUTRO SER LARICAS, AINDA TINHAM DE SER DA MERDA DO PORTO. MERDA GOSTA DE MERDA

iCeCube disse...

Desculpa...mas eu sou Laricas e tenho-me na PUTA DA MANIA... Sou como o Shampoo sou um 2 em 1

Anónimo disse...

PELO MENOS A CAPACIDADE DE VER ISSO. MAS O LARICAS NAO EX TU. TU SO PENXAS Q EX BOM. NAO VALES NADA.

bono disse...

Eu ainda n sei se sou laricas... tou a estudar a situação... qto a ter a mania... sou elite por isso é possivel q a tenha... das-me razoes pa isso ne??!! lol ;)
quanto ao FCP... este ano é td nosso é o q interressa , agr se somos laricas c a puta da mania, caga nisso desde q o FCP ganhe!!!

Anónimo disse...

VAI PISCAR O OLHO A OUTRO.

bono disse...

a mao do pepe foi fora da area... NAO FOI PENALTI... era so um livre q ficou por assinalar... sao merdas como diz o outro...lol

iCeCube disse...

Nã Nã...desculpa...LARICAS SOU eu.

Épah... Bom não sou...sou ELITE...é diferente!!!

(Será q fui o único a ver o murro do ricardo ao Hugo Almeida!?... Era penalty...p'ró Porto (e ainda marcou falta ao contrario)...o menino até s fikou a keixar da cabecita...coitadinho...)

info: Agora, um dia destes a minh "babe" vai ver esta merda...e então vai começar a "guerra" a serio... :P lololol

ps: Vendo bem as coisas..até gostava d ser bom...ou será q já sou!?

MERDAS...

Anónimo disse...

Só podes tar a gozar!!!É que só pode!!Penalty o c*r*l*o!!!e se a mão do Pepe foi fora de área isso só UMA camera consiguiu captar esse momento!Além do mais... vocês que se F*D*M porque o SPORTING foi roubadinho... e aquele filho da P*T* do Quaresma bem que precisava de um pau de marmeleiro a entrar-lhe no cú e a sair na boca a ver se não caí tanto!!!
E o fora de jogo do McCarthy?!E os amarelos mostrados aos jogadores do SPORTING enquanto que aquele careca de m*r*a andava lá só às cacetadas?! E o amarelo ao Lucho, onde esteve?!... Nem que se f*d*m mas não mereciam ganhar e mais... mereciuam todos uma p*t* de uma coça pa ver se abriam a pestana!! Mas inda falta o jogo SPORTNG vs fcp!

BjiNhuX

P.S.- Não se devia ter puxado este assunto, e aconselho vivamente a não começarem com comentários de m*r*a porque eu não me calo!

iCeCube disse...

Bah...

Merdas... (eu avisei)

Mor, não sabia q eras fã d Ficção Cientifica!!! :P

kisses na bunda e até segunda!!!

:P lloololol

Anónimo disse...

Mor:
E eu não sabia que eras fã de Contos de Fadas!!! =P

BjiNhuX

iCeCube disse...

Mas sou...por isso é q acredito no Dragão!!!

Os contos d fadas são lindos, fazem-nos acreditar num mundo mágico...num mundo fantástico, e é ess o espirito q o Porto transmite dentro do campo, não é à toa q o Dragão é o noss simbolo...a magia do futebol espectáculo está bem presente nos jogadores q nos representam...a fantasia sai-lhes dos pés...

...o futebol fantástico é o futebol do Dragão!!!

Porto allez...

Anónimo disse...

Tanta magia junta faz-me acreditar tb que foram puros passos mágicos, como os que foram vistos no Porto vs SPORTING, que fizeram desaparecer da vista do àrbitro certas atitudes mnos boas dos vossos jogadores (ou terá sido pura (a)ilusão a coisas que valem mais que a magia??!)...

BJinHuX

SPORTING, MAIS QUE UMA PAIXÃO

iCeCube disse...

PORTO...um justo vencedor!!!

Basta ver as estatisticas!!!
O Porto massacrou...

Situações signifikativas:

A expulsao do Caneira...compensada pela MÁ expulsão do Bosingwa (q obrigou à saida do Quaresma...o nosso melhor jogador).
Um fora d jogo ao McCarthy q não deu em golo...logo não foi decisivo pró resultado final.
A falta do Pepe fora da area...q possivelmente ia dar golo do Porto no contrataque...

ESTAMOS NA FINAL...

PORTO 6-5 sporting

Porto ALLEZ

ps: P'ra proxima manda um SMS ao ricardo e diz-lhe q é melhor tirar as luvas...pk assim nao s safa!!!

bono disse...

olha olha.... emocionou.se ela!!! :p

Anónimo disse...

Emocionei-me o carago!!!Tu deves pensar que é com estes micro-argumentos que vais lá!!! O "possivelmente" aqui não interessa para nada quando se trata de um jogo em que o àrbitro foi mais um elemento da equipa portista!!! A falta do Pepe?!?! Se ía dar golo ou não, não quero saber, o que sei é que foi falta e o mais sensato era ter-se marcado penalty contra o FCP, porque tal como disse, uma máquina consegue ter uma margem de erro que não se compara com a margem de erro que a visão d um (meio)ser humano (neste caso o àrbitro) não consegue captar!!!
A expulsão do Caneira não compensa a expulção do Bosingwa mas sim o contrário, porque pelo que me lembro este foi expulso depois!!
O fora de jogo do MacCarthy não deu em golo (para vossa sorte... e se calhar é por ele ser assim TÃO bom)... não é por isso que me calo...

fcp 1-1 SCP

Os penalties dão vitórias mas não demonstram táctica, jogo ou sequer bom senso arbitrário.

Quando arranjares bons argumentos e alguma contestação válida que não seja "porto 6-5 SPORTING" (visto que, isso é um resultado que toda a gente viu e eu tenho óculos para algo será!!).

P.S.- Prá próxima em vez de mandar uma sms ao Ricardo para tirar as luvas, mando uma emitação de um Roléx de Ouro ao Baía como contentação final para a reforma!

SPORTING SEMPRE

bono disse...

argumentos... moral??!!! lol passo a citar... "vocês que se F*D*M porque o SPORTING foi roubadinho... e aquele filho da P*T* do Quaresma bem que precisava de um pau de marmeleiro a entrar-lhe no cú e a sair na boca a ver se não caí tanto!!!
" by loukalienada!!!lol

ainda n deves ter percebido... foi mao FORA DA AREA... Livre directo... FORA DA AREA no local da falta, PENALTI é so qd a falta é dentro das quatro linhas da grande area do guarda redes... lolol

argumentos... lolol "Nem que se f*d*m mas não mereciam ganhar e mais... mereciuam todos uma p*t* de uma coça pa ver se abriam a pestana!" olha os argumentos.... lololol


bjos :p

bono disse...

qto a se o jogo foi pa penaltis ou nao... ja devias saber que os jogos não sao ganhos por se jogar melhor futebol, ao ganhos por quem marca mais golos... e um jogo ficar resolvido em penaltis pode ter sim a haver com tactica, se acompanhas o futebol decerto ja deves ter visto jogos em que equipas vêm se nos ultimos minutos do prelongamento empatados, sabem que tem um bom guarda redes em penaltis e jogam apenas para posse de bola de modo a mante-la, e de preferencia longe da baliza, isso chama-se tactica tambem, apenas não é tactica ofensiva, mas é tactica, nao querendo claro dizer q no jogo em causa isso aconteceu ate porque os golos foram nos ultimos 8 minutos. mas como tu es adepta do futebol de certeza q percebes isso... e tambem de deves lembrar de uma final recente da taça intercontinental em que a equipa da america do sul jogou claramente para os penaltis, tendo admitido isso mesmo no final do jogo, o jogo acabou em penaltis tendo ganho a ekipa europeia (FCP)... como ves ir a penaltis tambem é tactica!!! mas tu es adepta do futebol por isso acompanhas o futebol n devo tar a dar nenhuma novidade! ou tou... lol

Anónimo disse...

Este gajo está parvo!SÓ PODE!!!
Eu estou a falar de argumnentos, não de verdades absolutas e credíveis a qualquer SER HUMANO QUE TENHA CONSCIÊNCIA!!! E se leste bem eu nem sequer falei em moral oh tótó, porque pa falar de moral vou ter com alguém que saiba o que isso quer dizer (ao menos)...
Além do mais... Eu sei o que é uma grande àrea, sei o que é um livre, sei o que é um penalty e sei ver as minimas diferenças entre aquele àrbitro e um jerico... e mais... sei distinguir isso tudo e chegar à conclusão que, por mais que esteja para aqui a gastar o meu latim, nunca irás compreender por completo a importância que a BOA MORAL, a INTELIGÊNCIA e a POSSE DE CONCIÊNCIA teriam ajudado aquele jogo e te estavam a ajudar agora a ti, a distinguir o que esteve bem e o que esteve mal!!!

Pronto... agora comentem o que quiserem... enquanto não pararem eu também não páro!!!

BjiNHUx =P

Anónimo disse...

E quanto há táctica de "jogar para os penalties"...não queres com isso dizer que o Baia está em condições para ser considerado, neste momento, um "bom guarda redes", pois não?! E tal como disseste, o jogo não decorreu nessa prespectiva, mas creio que tu és adepto do futebol e que não estarei a dar-te nenhuma novidade! Ou estou?!

bono disse...

mas olha que nao é por tentativas falhadas de inferiorizar alguem...( "porque pa falar de moral vou ter com alguém que saiba o que isso quer dizer (ao menos)...") q es a maior desta merda!!!

iCeCube disse...

HiHiiiihhh...

Eles andam PIKADINHOS...

(Eu já nao digo nada...s não depois...LEVO nas orelhas...e fiko d castigo) :P

Anónimo disse...

Tou a ver que te serviu a carapuça!!!E se são tentativas de certeza que não iria ser tão prepotente ao ponto de as dizer explicitamente!!!E não sou a maior desta merda, simplesmente estou a fazer o que tu também fizeste: a dizer merdas!!! Sei ser crítica sem me achar a maior, sei ser criativa para não estar sempre a bater na mesma tecla!!!


BjInhUX

Anónimo disse...

E mais... se são tentativas falhadas nem sequer as devias referir... o que falha esquece-se, quando se acerta doi!!! mas não fui eu que disse nada... tu é que o referiste!!!

BjiNHuX =P

bono disse...

lol... ora bem... "Tou a ver que te serviu a carapuça!!!"...não sou a maior desta merda..." tb te coube?! lol... :p

e... na foi penalti por marcar... foi livre directo por marcar!!!


te logo...

Anónimo disse...

LooOOOooOOL... não me serviu a carapuça... mas se reparaste tu dirigiste-te a mim =P... puro português =P

BjiNhuX

by ©elite84