quarta-feira, 19 de abril de 2006

Convocatória:


"Tripeiro eu sou...
E tenho o Porto no meu coração
Serás sempre a minha paixão,
Eu dou a vida para seres campeão...
...
A mim nao me interessa onde vais jogar,
Seja onde for sabes que eu vou lá estar,
Nem a morte nos vai separar,
Até no ceu por ti eu vou cantar..."


Nota: Vamos tentar juntar o maior numero de Portistas possível...é dever de cada um transmitir a mensagem por aí fora, não há restrições...não há inimigos...há apenas PORTO PORTO PORTO!!!

Vamos fazer a Festa todos juntos!!!


Allezz,Porto,Allezz!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU! =)

iCeCube disse...

Axo bem q sim...e deves levar o maximo d portistas atras... :P TEMS Q PARECER MTS :P

Anónimo disse...

Banhadas.... Só ainda são 21, Merdas ........

Anónimo disse...

hoje os fdps do penafiel, já n tem nd a perder e vão fazer o jogo mt facil, ao porto, n sou portista, respeito kem é mx hoje se n lhes dãouns 5 - 0 , tb n merecem ganhar o campeonato... ainda me custa saber q o porto tem o campeonato ganho, hj é q vai ser uns bebados p comemorar e outros bebados p eskecer.................

iCeCube disse...

Pena não t ter identifikado...
Mt bom...ess comment ;)

Fika bem...(la nos encontrams logo...afinal...em vila real...hoje a égua é certa...uns éguas...outros éguas ao kuadrado :P )

by ©elite84