segunda-feira, 19 de junho de 2006

Afinal o que é...

16 comentários:

Anónimo disse...

Concluindo: Elite quer dizer tudo aquilo que vocês não são, nem nunca serão. Right? Que situação tão priviligiada vocês têm na sociedade? Tirar fotos e colocá-las num blog? Que ideais vocês defendem? Listas de associações e boas ou más discotecas? Realmente vocês regem-se por um factor alucinante: a vossa mediocridade. 3 pascássios que não têm onde cair mortos. Esta vossa "elite" (sim vossa, que ninguém vos reconhece como estatuto) vai alimentar as vossas familias? Tenham mas é juizo e ganhem humildade!

iCeCube disse...

Boas...

Desde já agradeço o comentario, porque ao contrario do que muita gente pensa isto não é apenas um blog para receber elogios...ou criticas, mas elas sao sempre bem vindas. Isto é um blog que se assemelha a um diario, um diario de 3 amigos e respectivos amigos...namoradas...familia...e ás vezes até...muito mais!!!

Relativamente à "situação tão priviligiada vocês têm na sociedade"...é simples, é a situação que nós temos para nós proprios, que temos para as pessoas com quem lidamos diariamente, com quem convivemos...com quem nos divertimos. Eu sou fã do Kani e do Tiago, a minha namorada para mim é um orgulho...os meus amigos para mim são os maiores.

Até aqui...somos os maiores...somos os maiores para nós, para quem realmente interessa, depois...há sempre aqueles, que como por acaso, como por obra "de não sei quem" vêm ter ao nosso "humilde" blog, e aproveitam para deixar comentários que geram conversas de esplanada neste quente verão que se avizinha...são essas pessoas...que nós designamos de "FÃS" (mesmo que não o mereçam).

A NOSSA Elite...é nossa de mais ninguém, é nossa e de quem a merece...ou será que não somos reconhecidos como tal!? Ou será que não foi assim que t dirigis-te a nós!? Ou será que nao é assim que nos tratas qd t referes a nós!? Ou será que nao foi essa a palavra (Elite) que digitas-te na barra de endereços para acederes ao nosso "humilde" blog!?...
...é só SERÁS...

Outro ponto:
Ninguem tem como objectivo sustentar familias ou seja o q for com "potenciais lucros" do blog...e se temos ou não onde cair mortos...isso só a nos diz respeito (lá se vai a tua "humildade"...com esse comment feito sem qualquer razão de ser)...


Cumps
Márcio Pêgo from Elite
( a minha Elite...toda minha :P )

Anónimo disse...

Portanto, que fique bem claro que isto não é um contra-receptivo de ajustes, logo, não me quero suavizar de repulsa ao chamar-vos de arrogantes. Sois, e é dado adquirido. Eu não me identifico, logo, seja quem for - para vós - não sou nem deixo de ser humilde ou mais ou menos honesto.

Em relação ao facto de ser "Elite" o vosso nome é que é um abuso aos quadros daquilo que vos compete. Isto porque o tal post que remete à wikipédia, é para dar a conhecer o significado da essência da palavra, logo, vocês necessariamente se identificam com o próprio significado, ou então não postavam tal coisa.

Depois o facto de eu colocar "Elite" ma barra de endereços e ser assim que vos trato é algo que não deverias por-me em causa. Tu tens de nome "Márcio" e não queres que te trate por "Boss Ac" pois não? Ou mesmo que queiras, não posso tratar-te assim para te identificar perante outros. É simples: Adoptaram um nome totalmente arrogante e prepotente, não correspondem em nenhum parametro áquilo que ele quer dizer/ou significa, logo, não se podem livrar de queixas.

É que o meu problema nem é ciumes, nem inveja, nem coisa que se pareça. Eu raramente venho ao vosso blog, e não é por não gostar, é simplesmente pelo facto de não encontrar conteúdo analítico que preste. Ver as vossas fotos? As vossas namoradas? Não. Basta. Façam crónicas, comentários sociais, politicos actuais. Sei lá. Evoluam.

bono disse...

Nem me dou ao trabalho de responder pois defacto percebi q soubeste ler a definição da palavra ELITE, mas nos, a nossa elite tem ELITE como nome, obviamente nao somos mais importantes que ninguem (a menos que alguem nos de essa importancia ao visitar o nosso blog) mas para nós, nos somos importantes, nos somos elites do nosso mundo onde so interessa quem nos queremos, so é digno do nosso respeito quem nos entendemos que o merece, onde nao nos ofende quem quer mas so e apenas quem nos deixamos...

beijos e abraços...

Anónimo disse...

Não te ías dar ao trabalho de responder, mas assim o fizeste.. OWNED.

iCeCube disse...

Para quem raramente visitava o Blog...tás-te a tornar num visitante bastante assiduo, ou será apenas coincidencia!?

(um comment não é obrigatoriament uma resposta)

Anónimo disse...

fdx.. n consegui deixar d ler estes comments pah.. LoL! pessoas cm estas n valem a pena! a ELITE é e sempre será um grupo d amigos! pah se poem fotos das namoradas, dos amigos, do k ker k seja isso é com eles! e n é com comments cm esses k isso vai mudar.. pa mim sao e smp serao meus amigos! volta sempre e ja agr.. continua a visitar o blog k vale a pena! ;) és mais um po contador! ehehe Abraço pa ELITE! ;)

iCeCube disse...

O Afilhado está lá...

:P

AHHhhh...olha...existe uma fihado da Elite :P


Cumps po PPL

Anónimo disse...

n meu amigo.. voces é k tao la! =) ReSpEcT

Anónimo disse...

Por acaso fui eu o autor dos dois primeiros comentários "Anónimos", quanto ao do OWNED, não fui eu. Não venho cá com assiduidade, mas a partir do momento em que postei algo por cá, vim verificar se havia resposta, até porque era óbvio que alguem com o vosso ego supremo não se deixasse ficar calado. E quanto ao que o IceCube disse "(um comment não é obrigatoriament uma resposta)" fica o meu profundo desagrado pela tua parca margem intelectual em professias deste calibre, que demonstras em vários momentos. Mas adiante: não é uma resposta? Quase que obrigatoriamente que o é, mas pondo a hipotesse que pode não ser, aquilo foi uma resposta. E é do mais reles e fútil dizer "Não vou dar-me ao trabalho de responder, e uma palavra a seguir está a responder". LOL!!1111!!1!1111!!! Quanto ao afilhado e ao facto de existir tal situação, é irrisória. Não vos tou a pedir para acabarem. Não por favor! Eu e tantos outros que nos rimos com as vossas causas e ideias.. Continuem a ser a grande anedota do Norte, que nós continuamos a rir e gozar da vossa irreal prepotência. Força aí ELITE! Vocês são os maiores ;)

bono disse...

claro q o nosso ego supremo derivado de pessoas como tu n nos deixaria ficar calados.... mas se gostas tanto de te rires de anedotas tens q te rir na nossa frente ou n te sentes com categoria pa te rires perante pessoas como nos que temos um simples blog onde pessoas que n tem mais nd para fazer vem ver fotos nossas? tal com tu?!!!!! que tens um nome (anonimo) q se fosse a ti processava os meus pais por tal nome!!!! mas pronto ja que te fizeram tb tens q andar neste mundo ne?!!! por issoolha continua a visitar o nosso blog e a comentar como anonimo que representa toda a tua cobardia que sabes que o es... e nao digas q nao... es COBARDE!!! es .... e qto a isso n te vale de nada desculpar....
porta-te...

Anónimo disse...

Sou um cobarde!! Foda-se!! Que cobarde que eu sou!! Bora todos chorar por eu ser cobarde!! Chama-me cobarde na boa. No fundo, eu não tenho razão nenhuma para me divulgar. Se me sinto melhor assim para dizer aquilo que penso, é opção minha. É que eu sei mais de vocês, que vocês sabem de mim, e assim fico por cima da Elite. Ohhhh a hierarquia suprema foi destronada. Deverias saber a essência dos blog´s.. Ah! E vou processar os teus pais por ter um nome assim? (?!!?) Bem.. que comentários tão básicos que vocês elaboram.. não serão os ELITE M3MB3R´S capazes de mais? :( Ficamos a aguardar progressos intelectuais. Boa noite, este é o pwned do século.

bono disse...

213.13.206... é este o teu IP?!!!

iCeCube disse...

O meu nivel intelectual VAI estar no AUGE qd t cortar essa crista à chapada...

(epahh...hoje nem dormi a pensar em ti...nao imaginas como m afectas...a tua opiniao é tudo para mim)

Tens a mania q és um gaijo importante...só s for na tua terra...(q a poucos interessa), se t achas tao "superior" vens à minh frente e das-m a tua opinião cara-a-cara, e depois eu dou-t a minh opiniao em relação a ti, pode ser!? Ou essa superioridade intelectual de q tanto falas, de q tanto t gabas...é apenas uma superioridad capaz de "criticar" anonimament e sem dar "grande capacidad" d resposta a kem é "lesado", pois pk no fundo...apenas nos podemos defender, pk o mr perfect (gostas-t da deixa ;) ? ) tem medo d dar a cara por akilo q tem vindo a defender...

Anónimo disse...

elite sois uns burros

Anónimo disse...

WOW! Já sabes o meu IP?! És hacaru também? Agora vais-te queixar à PJ e vir bater à minha porta de casa?! Vais-me mandar DoS?! Vais fazer um trace?! Opá, não me faças mal :-$

LAMEs aka LOSERs

by ©elite84