domingo, 4 de junho de 2006

Tiaguinho & Ritinha
*****

10 comentários:

Anónimo disse...

A foto ta mt fofah...ficam mt bem axim juntinhos!! =)
**bjinhus pos 2**

Anónimo disse...

hehe mm fOufOhx ki eles taO =) rita noites uma nina mm linda...jokas*

iCeCube disse...

O Casal sensaçao do momento :P


*****

Anónimo disse...

eu n digo? estes dois inda inda! mas digam la keles num ficavam bem?? ah? ah pois ficavam!
bj enorme pos 2! drvs mt***

Anónimo disse...

=P...tiaguinhu...eu gotei mt mt mt axim mesmu mt de t conhecer...longe ou pertu vais tar sempre aki<3....bjokaaaaa mt mt mt mt gandi

bono disse...

:))))) ritinha..... tas a ver akilo td q dizes q gostaste de me conhecer?!!!! eu ainda gostei mais........
bjos.....********
;)

iCeCube disse...

Olha a despedida de solteiro :P eles andam aí...

Anónimo disse...

o tiago nao o conheço mas a ritinha e aminh amori linda!!:D
tao mt fofos na foto!:D
bjinhx pos 2

ja se fala em casamento?! Posso saber porque não fui informada?!

:)

Anónimo disse...

olha os meus muninos.....bm eu nc soube de nada...naaaa...uns empurroezinhos aki outros ali....looolll...:P

"ai ele é tao fofinho"

"ai ela é mta krida"

Normalmente costuma dar nakilo k a gente sabe!:)

Bem sao pessoas mt mt porreirinhas e k ficam bm juntinhos.....

e "bota po casamento" k é festa bonita de se beri!!!!!lol


va ja me tou a alargar um coto...

bjinhos grandes pos 2;)

bono disse...

:)*(:


bjos....

by ©elite84