sábado, 2 de setembro de 2006

Old Kanu

"A Voz" da Experiência

8 comentários:

bono disse...

Experieeente ...

Anónimo disse...

pa .. recebi um mail que me deu a conhecer algumas histórias que supostamente aconteceram em lojas de chineses, em que ocorria uma tentativa de rapto de uma criança para ser vendida para trafego de orgaos. A parte que eu mais gostei foi de ja ter o corpo marcado "perto de alguns órgãos vitais". Presumo que estejam a falar do pulmão e do rim visto k so temos um. É uma coisa que deve dar mt jeito marcar a zona dos orgãos visto que kem os supostamente retirar n vai saber onde k estes se encontram!!!! No fim do mail estava lá ...

>>:: Tiago Jorge Pereira ::
> >> [ Vila Real, Portugal ]
> >>// www.elite84.web.pt //

e isso é que me trouxe aki ...
Agora o busilis da questao ... tu es um pco otário n és ?????? ... desculpa .. muito otário!! Pelas fotos nota se k n es nada convencido e depois a escreveres um mail destes ... é que olhando para as fotos acredito com toda a força do meu ser que tu acredites mesmo no que escreveste ...
Cresce e aparece pa!! Um dia ainda acordas numa banheira de gelo "made in china" com uma cicatriz mas costas (caso não saibas ... é pk te retiraram o rim ...)
P.s: o endereço daki devia antes ser .. www.souotáriosouassim.blogspot.com

bono disse...

ó toto.... o mail foi-me enviado.... e n sei se ja reparaste mas os mails tem assinatura automatica.... como eu fiz "copy-past" e n "reencaminhar"... é normal q tenha ficado a assinatura... e esse mail foi passado como tantos outros q diariamente recebo e certamente tu tb....
mas como diria o outro, defendo o teu direito de falar mesmo n axando q o q dizes esteja correcto.... mas tens o direito de o fazer...

porta-te e volta sp

Anónimo disse...

oh xines do crl,la por ters o pito atravessado vens paki mndr umas postas oh animal?!passa t ao crl,tu i as lojas,vai pa tua terra asiatico d merda!

Anónimo disse...

Xines eu acredito plenamente nessa historia, ate pk em agueda passou s exactamente o msm mas cm uma mulher..o marido esperava por ela no carro, ela nunca mais vinha, foi a loja e os xineses n deixavam abrir a porta od ela tava. kmo a policia n tinha mandato de captura tiveram ir os caes, e ao abrir a porta estava la a senhora, a dormir, td nua, cabelo rapado e cm as marcas para lh serem extraidos os orgaos..mas nem tds sao iguais...

cumprimentos amarelos

iCeCube disse...

Comigo passou-se uma historia bastante semelhante.

Uma altura...fui com a minha mae a uma loja de xineses, e como nao m apetecia entrar fikei a porta...

...passado uns minutos decidi ir ver o q s passava, a cota ja estava a demorar muito...

...quando cheguei la dentro deparei-m com um cenário no minimo estranho...

...fiquei chocado...

...a minha mae estva na caixa a pagar : "-Olha que chinelos tao giros t comprei...os outros ja estavam a fikar velhos."...

...por isso acredito plenament nessa historia...s bem q nem todos são iguais!!!

Anónimo disse...

A inveja é um sentimento muito feio...
És o máximo Tiaguinho e adorei o teu e-mail!!!
A elite vai por aí a cima ;)

Anónimo disse...

esse chines só pode ser é parvo!

A elite parte esta merda toda !

by ©elite84