sexta-feira, 20 de junho de 2008

elitefriends

[ filipe ]

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei piada quando descobri esta elite da minha terra...não sou de 84 mas sim de 50, procuro estar informado e vou-me actualizando sempre que possível sobre o mundo que me rodeia.
Por esta razão é que estou aqui a escrevinhar, vos coloquei nos meus favoritos e onde venho espreitar de vez em quando. Uma forma talvez de matar saudades doutros tempos em que também fui jovem.
Este comentário prende-se com facto, de as vossa fotografias não identificarem os lugares onde são tiradas, como é este o caso.
Talvez fosse interessante para todos, saber o lugar onde esta foto foi tirada.
Deixo à vossa consideração...há curiosidades que não fazem mal a ninguém.

bono disse...

Boas :)O
Desde já obrigado pela sugestão e pela visita...
Realmente a identificação do locais n é habitual da nossa parte, se reparar nos costumamos apenas por referencia ao loval onde a foto foi tirada qd se trata de um sitio pouco habitual nos nossos dias. No caso desta, como de muitas que estão disponiveis, foi uma foto tirada na discoteca andromeda, entao talvez fosse chato tar sp a escrever "discoteca andromeda" as pessoas talvez chegassem a pensar q nos vivemos la lol.
Quando vamos para fora de vila real, ou alguma festa em especial nos identificamos sempre com local e data e normalmente pomos varias fotos desse msm acontecimento pois aí entendemos sim que deveremos faze-lo.

obrigado pela atenção:)

by ©elite84